17 de fevereiro de 2011

Só (m)eu.


''...Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos. ’’ Caio Fernando



Andei pensando sobre nossas procuras. Nossas sedes, nossa carência por trás de noites frias no meio de tantas pessoas. Sorrimos, tiramos para dançar, somos tirados para dançar. Gestos involuntários, impensados... Inconscientes que, no fundo, carregam um único desejo: o de ser encontrado. Você me encontrou. Tropeçou, e como quem olha pra baixo para ver a pedra de que causou o tropeço, me juntou e resolveu guardar no bolso. Não praguejou, não se desfez, ignorou a dor do tombo e anonimamente me levou para um lugar secreto. Quanto a mim, já vibrava ao som da tua voz antes de te conhecer. Tanto que ao ouvir-te pela primeira vez, teu timbre denso me despertou arrepios, minha alma encontrou a tua e não quis mais voltar para o meu corpo, quis acabar a distância imposta pelas condições físicas. Quis chegar perto, tocar, sentir, saber por dentro. Era você, era você quem eu procurava pelas noites, em meio às gentes. Era você quem eu procurava na ficção dos filmes, dos livros, das estórias contadas. Era você quem eu buscava para a minha realidade nos meus sonhos, nos devaneios. E é você que eu quero para dividir o mundo, dividir a liberdade às quartas-feiras quando, mesmo cansada da luta diária, me sentir viva para dizer ‘’eu te amo’’. Ou às sextas-feiras à noite, quando nos encontrarmos para unir o final de semana, acordar sentindo teu corpo como extensão do meu, tua respiração como continuação da minha, por um instante, um momento de dependência, e sentir ânsia de abrir os olhos mais cedo para te ver dormir e acordar e poder dizer ‘’eu te amo!’’. Quero desfrutar dos melhores momentos contigo e ficar ao teu lado quando os piores chegarem. Quero te oferecer abrigo, e fazer de ti o meu. Quero você perto, quero você próximo, quero você dono. Quero, como agora, mastigar tua presença, imaginar e prolongar teu cheiro para que ele seja minha fonte de alívio. Quero mais. Quero o que não sei descrever, só sei sentir quando me sinto assim, beijando tuas mãos. TE AMO.





Caio, a pessoa da minha vida!

Um comentário: