24 de abril de 2011

Voragem, vórtice, vertigem: MEU EGO




Ando pela cidade pensando: é vazio sem você, mas eu quero o que você quiser.
E penso: estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim, porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira. E tentar ser honesta porque sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo o que você calça, sentar na escada enquanto você toma banho. E massagear seu pescoço. Beijar seu rosto, segurar sua mão e sair p'ra andar. Não ligar quando você comer minha comida. E te encontrar numa lanchonete p'ra falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua, sua paranóia. E te dar cd´s que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis. E te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço. Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. Me arrepender quando estou errada e ficar feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irrita. Eu digo que você é lindo, e te abraçar quando você estiver aflito, e te apoiar quando você estiver magoado, te querer quando te cheiro. Debruçar-me no seu peito, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri. E pensar como você pôde pensar que eu te rejeitaria. Mas não entender como você pode achar que estou rejeitando você quando eu não estou te rejeitando. E me perguntar quem você é, mas te aceitar do mesmo jeito. E de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, mortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você.


Só lembro que era domingo de páscoa e chovia.
Outono de Abril 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário