4 de abril de 2011

Um amor (quase) assim, por favor!




"Você foi a minha vida, mas eu fui apenas um capítulo da sua..."


Esse filme está guardado na minha lista com o título de "OS MELHORES". Dificilmente vejo um filme de amor tão bonito. Leve e despretensiosa, essa comédia romântica é repleta de sutilezas que fazem parte de todas as histórias de amor que vivemos. E daquelas que a vida nos impede de viver... Bom, claro que estou falando do filme: "P.S. Eu te amo". É a história de uma bela jovem irlandesa, casada com um cara super gente-boa. Ela vive todas as cobranças e expectativas para que a vida dê certo. Holly, a tal moça, faz o tipo que sempre está à espera de algo que parece prestes a chegar. E chega, mas não é bom. Gerry, o maridão boa-praça, morre. Arrasada, a moça se afunda numa depressão e, num belo dia, descobre que o marido tinha traçado, antes de morrer, um plano para tirá-la do fundo do poço: várias cartas dele chegam até ela, sempre de forma inesperada, sempre finalizadas com um "P.S. Eu te amo". Assim, entre uma carta e outra, a personagem vivida por Hillary Swank vai vencendo a tristeza e reconstruindo sua vida. Sem, no entanto, deixar de lembrar do seu grande amor...Recomendo aos românticos, aos casais apaixonados e a todos que acreditam que cinema não é sinônimo de filme-cabeça! E, por que não, aos que acreditam que as melhores histórias são sempre as histórias de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário