19 de fevereiro de 2011

Retrospectiva viva.




...A praia, as pedras, o rio, as águas correndo, o tempo passando e nada mais é nítido. Como se tudo fizesse parte de um passado distante, quase esquecido...

Você é meu sorriso, meu parar no tempo,
Meu voar no espaço, esquecer a vida, sonhar.
Eu, um anjo louco,
Atualmente de cabelos revoltos de tanto voar.
Somos naturais.
Você, terra e semente, dom de nascer.
Eu, vento e chuva, tempestade no ar.
Sou para você como o anel
Preso à corrente, agarrada à você,
Tentando me fazer presente.
Você, um poema de Pessoa,
Sentimentos escritos minúsculamente,
História de uma São Paulo que não conheço.
Eu, milhões de cartas para não ser esquecida.
Poemas simples, sorrisos e olhares.
Você um par de olhos lindos,
Um abraço mais que apertado,
Algo nos meus pés colorindo os meus passos,
Leveza da fumaça do cigarro.
Eu, choros nunca contidos,
Um anjo que não tem asas
E te promete voar...
Você, completamente inseguro
E eu buscando segurança em você.
E de repente,
Juntos nada somos
Apesar de muito sermos um para o outro.

Eu:
Seu anjinho louco, perdido...
Você:
Meu menino bom que cresceu...


(década de 80)

Nenhum comentário:

Postar um comentário