19 de fevereiro de 2011

Alguém (quem?)




Alguém de longe que já esteve aqui pertinho...
Alguém que me fez respirar fundo...
Alguém que trouxe de volta a sensibilidade de uma lágrima...
Alguém que deixou a dor da partida e a incerteza da volta...
Alguém que causou arrepios...
Alguém que fez desacreditar de sua presença mesmo estando ali de frente...
Alguém que levou a confiança...
Alguém que tem um sorriso lembrado por causa da lua...
Alguém que partiu com um pedaço de mim...
Alguém que fez sentir desejo...
Alguém que fez suar... fez ter febre...
Alguém que foi apertado sem ser abraçado...
Alguém que por instantes também sentiu falta...
Alguém que que também não acredita no acaso...
Alguém que trouxe um sorriso...
Alguém que me prendeu em seus abraços...
Alguém que me fez sentir falta de ALGUÉM...
Alguém que existe...
Alguém que manda notícias...
Alguém que deixou saudade...
Alguém tão diferente...
Mas ALGUÉM talvez não acredite que alguém como eu queira tanto estar com ALGUÉM...
Talvez ALGUÉM tenha receios...
Talvez ache muito distante...
ALGUÉM??? Não tenha medos, não se esconda...
ALGUÉM, tem alguém aqui que quer ter você ao lado...
Alguém que não se importa com a distância, com o tempo, com o lugar...
Alguém que se for aceito estará sempre ao lado de ALGUÉM...
Alguém que desafiaria tudo por um sorriso, um abraço,um cheiro, um aperto de ALGUÉM...
ALGUÉM??? Alguém está apaixonado...
E é pra você ALGUÉM... que deixo esse recado(poema)... ALGUÉM QUER TER ALGUÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário