30 de dezembro de 2010

Four - You...


'...Que você cresceu em mim dum jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver nascer uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira(...)mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente.' Caio Fernando Abreu


'Um ser humano é o meu amor, de músculos , de carne e osso, pele e cor.'


'Porque somos pra sempre. Ainda que ele case, more na Bósnia, somos pra sempre.'Somos pra sempre, não importa o que acontecer (clichê, eu sei, mas verdade). Viu?

'Vou gravar a tua voz no meu tímpano'

Por fim, com três pontinhos - claro , queria te agradecer por fazer parte da minha vida, por ter trazido cor, e vida aos meus dias.

Um comentário: